segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O CONVITE FOI ACEITO



=== HOMENAGEM À DAMA DA NOITE ===



O CONVITE FOI ACEITO

(Por Edmen)

O convite foi-me feito já ha algum tempo, e eu pensei, refleti e meditei.
Achei que era um convite especial, um convite que só alguns recebem, e
eu me achei um ser sem igual, e por isso aceitei esse convite para cruzar o sagrado umbral.

Este convite meus amigos, eu jamais poderia deixar de aceitar, por que foi
um convite, para que eu fosse ser, mais uma estrela no céu a brilhar.

Desculpem-me se eu lhes peguei de surpresa nessa viagem a realizar, por que
eu não gostaria de deixar tantos corações amigos, a soluçar.

Para onde eu fui, vocês já devem imaginar...
Recebi um convite, do qual eu jamais poderia recusar...

Hoje eu já sou no céu, uma nova estrelinha a cintilar...

Olhem e vejam!

Contem, observem a noite, que existe junto a Deus, mais uma estrela a brilhar.

Daqui onde eu estou, tenha a certeza, eu poderei a todos vocês, orientar.



*******

Parabéns Dama da Noite!...
Parabéns pelo feliz regresso à Casa do Nosso Pai.

Edmen
Texto e arte Edmen

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Estylo & Imagem | by TNB