terça-feira, 23 de setembro de 2008

Primavera que chega...


Enfim a primavera chegou aqui no Brasil e com ela chega um tempo de renovação, tempo de desabrochar, tempo ver e fazer florescer algo de novo. Para mim é a época do amor e das flores que já podemos ver espalhadas por todos os cantos onde passamos. Na verdade aqui no sudeste tá fazendo bastante frio ainda, mais eu amo a primavera, é a melhor das estações do ano na minha opinião. Gosto deste frescor e desta temperatura mais amena. De dia faz calor e à noite aquele friozinho gostoso!

Bem junto com a primavera eu também cheguei com este novo blog, quero iniciar o meu cantinho. Faz tempo que eu queria ter um lugar para colocar somente coisas mais pessoais, meu outro blog é bem legal, mais está ligado a loja e praticamente só uso para fazer marketing ou coisas ligadas ao scrapbook.
Quero colocar aqui tudo que eu mais gosto, letras de canções, versículos, assuntos gerais e propor alguns desafios para quem curte scrappear, é claro que os melhores LAYOUTS escolhidos nestes desafios terão direito à prêmios e vale de compras na minha lojinha pessoal é claro!
O visual do blog ainda está em fase de construção, por hora peguei um template pronto que ainda vou trabalhar bastante em cima do XML para ficar com a minha cara.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Estylo & Imagem | by TNB