sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Niver da Cyla



Um super Bom Dia a todos na Paz do Senhor Jesus!
São quase 6 da manhã, fui dormir super tarde e mesmo assim perdi o sono. Tenho hábito de quando me falta o sono venho pro micro, aqui é o melhor lugar pra fazer meu sono voltar.

Vocês não sabem mas hoje é um dia especial para mim, minha 1ª filha completa 26 aninhos. Envio anexo um LO (página de scrap) com a foto dela, montei esta foto quando fazia parte do CT Scrap2You, o kit usado nesta montagem é o Sweet Valentine, ficou lindo não é?

Não é porque sou mãe, mas minha filha é uma moça lindona por dentro e por fora. Desde criança sempre foi minha melhor amiga, uma moça super companheira, humilde, mansa, delicada, obediente...Enfim poderia ficar aqui o dia todo contando o quanto a prezo e o quanto ela é ótima filha e amiga para todos nós que a conhecemos.

Mas o motivo de escrever é outro, "Cyla" esta de niver hoje, já orei bastante por ela de madrugada quando perdi o sono, mas senti de pedir as orações de vocês por esta moça. Então por favor, todos que recebem e gostam das mensagens que volta e meia envio, ainda hoje não esqueça de fazer menção a Deus por "Natália Pryscila Araujo", se você não tiver tempo ou não souber orar ao menos tenha um pensamento positivo a respeito dela neste dia.

Ela tem grandes necessidades na vida espiritual e profissional, desde os 15 anos luta e trabalha bravamente e não consegue atingir seu objetivo de concluir a faculdade e ter uma profissão sólida e bem definida. Como mãe, me entristece ver o quanto ela rala em empregos que a roubam descaradamente no salário, nas horas extras, em todas as oportunidades que poderiam lhe dar e não dão. E mesmo assim ela está lá lutando e sorrindo a cada dia, sempre preocupada em nos ajudar mesmo ganhando um salário tão apertado. No meu coração de mãe, fala que o dia da vitória dela chegará e não vai demorar, por isto me ajude hoje, orando pela nossa "Cyla".

Agora deixa eu ir, vou tentar dormir só mais um pouquinho, pois tenho um dia cheio pela frente, daqui a pouco vou começar a fazer o bolo preferido dela Torta de Chocolate com recheio de Baba de Moça, não tem aniversário que ela não me exija isto! É claro que pra minha filhona, vou passar o dia na cozinha, com prazer, só preparando os comes e bebes para comemorar com a nossa família este grande dia!

Agora deixo vocês na companhia do Pai Celestial, que esta sexta-feira e o fim de semana seja de ricas benção à todos nós, Em Nome de Jesus!

(Escrito dia 22/08/2008 - 6hrs da manhã)


*Elyane Araújo*

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Estylo & Imagem | by TNB